sexta-feira, 14 de março de 2008

Agora COM MÚSICA!!!!!!!

Gente,

a Pepeca é que tá certa!
Ela me ensinou a botar playlist no blog!!!
NÃO É DEMAIS?!?!?!?!
Toda semana vai ter (pelo menos) uma música tema.
Bjs e saudades!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Um minuto de silêncio...























Ele nunca gostou de sair em fotos.


Quando chegou lá em casa, não gostava muito da gente. Chegou, olhou em volta e foi direto pra trás do vaso sanitário do banheiro de empregada. Pegou a primeira toalha verde que viu e, a partir dessa, todas as que pegou eram verdes.


Ganhou esse nome pq era vira-lata. Uma mistura de Dog Alemão com Fila. Eu tinha certeza que seria um adulto horrível... mas foi um filhote lindo e um adulto muito imponente!


Forte, enorme, valente e com um latido que fazia as janelas tremerem, ele acompanhou os meus anos de faculdade, conheceu 3 namorados meus, presenciou as chegadas embreagadas, chorosas, enfurecidas, cansadas, felizes, preocupadas... sem nunca perguntar por onde eu andei ou "isso são horas?". Sem nunca julgar o motivo da minha dor. Sem lembrar da bronca do dia anterior. Sempre lindo, dando a cabeça pro carinho na orelha.


Meus amigos,

um brinde ao Monstro, que nos deixou nessa sexta-feira no seu habitual estilo low profile. Espero encontrá-lo deitado no tapete da minha casa quando chegar no céu!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Quem tem fé não tem medo!!!

Pro primeiro post do ano, eu fiz vários rascunhos.

Nenhum ficou bom.

Começo de novo.


O ano começou bem. Muito bem! Dizem que os anos pares são melhores que os ímpares. Eu nunca parei pra fazer essa análise... mas prefiro acreditar que 2008 vai ser melhor que 2007. Que não pode ser considerado um ano ruim. Foi difícil, mas não foi ruim.


Eu sempre enchi a boca pra dizer que minha fé em Deus é inabalável. E de um tempo pra cá, eu mesma tenho me botado à prova. E vou dizer mais uma vez de boca cheia:


CACETE, COMO É DIFÍCIL TER FÉ!!!!!!!!!!


Fé de verdade, acreditar no que a gente não vê, no que ainda não aconteceu (mas vai acontecer!), que as coisas ruins que acontecem são para um bem maior, que quem acredita sempre alcança. Continuar acreditando quando muita coisa dá errado... é difícil, viu?


Acreditar que seu nome no SPC e no SERASA é um fato aceitável, já que não existe mais de onde tirar dinheiro pra pagar as contas, é difícil pra cacete!


Acreditar que a "vida de pobre" é temporária, que andar subindo e descendo ladeiras no Sol de meio dia durante uma hora e já atrasada para um compromisso é até engraçado e um dia ainda vou rir muito disso, também é difícil.


Acreditar que to fazendo o que tem de ser feito, largar o conforto da minha cidade, da minha família, dos meus amigos e começar de novo nessa cidade infecto-contagiosa, feia e estressante... é beeeeeeeeeem difícil...


Acreditar que é preciso acreditar, senão as coisas não funcionam, como algum tipo de macumba da nova era, é uma praga!!!!


Acreditar que não existe outra escolha... é até reconfortante!



Fé em Deus e pé na tábua. Vamo que vamo que o som não pode parar!!!


Pra terminar, quero dizer que estou apaixonada.
E o pior é que to gostando...

Versos para mais uma encrenca que arranjei na minha vida (como se já não estivesse bagunçado o suficiente...):


"
Ainda que minha espera seja longa
Ainda que sejas tão imprevisto
E tudo seja apenas lembrança
Quero-te por osmose
Debaixo da pele
Dentro da alma
Mas em mim.

" (Rebeca Rezende)




AH! Antes que eu me esqueça, acreditar que quem tem fé não tem medo... É BOM DEMAIS!